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HÍBRIDO PUMP 10K
MULHER

Tenha o melhor programa híbrido em suas mãos e descubra como começar a correr sem perder o tônus muscular.

O programa Híbrido PUMP 10k Mulher é para você que quer melhorar seu tempo na corrida, alcançar a marca dos 10km e manter o tônus muscular.


Nós entendemos isso e a boa notícia é que você não precisa escolher um ou outro, você pode ter os dois.

Programa possui 12 semanas de duração e é direcionado tanto para ganho de massa muscular quanto para quem busca dar uma secada, isso porque há um módulo de nutrição explicando o passo a passo para você calcular as suas calorias, melhores alimentos para o treino híbrido, além de 20 cardápios de 1.200kcal a 2.800kcal para você modelar e alcançar o seu objetivo.

O Híbrido PUMP Mulher é focado no desenvolvimento dos membros inferiores.

A planilha é dividida em: 5 treinos de musculação (sendo 3 treinos de perna) e 3 de corrida por semana.

PRÉ-REQUISITO:

O Programa Híbrido Pump é indicado para quem já tem nível intermediário na musculação (treina há mais de 1 ano).

Já corre pelo menos 5km.

Acesso a academia.

Opcional: frequencímetro (relógio ou cinta).

VOCÊ VAI RECEBER:

Planilha de treino Híbrido PUMP Mulher - musculação e corrida.

Aula sobre melhores alimentos para treinamento híbrido.

Aulas de nutrição ensinando a calcular as calorias – emagrecimento, performance e ganho de peso.

Aula nutrição: Usando aplicativos de calorias.

Planilha e calculadora de calorias.

Tabela de substituição .

101 receitas fit com macros calculados.

14 aulas sobre treinamento híbrido:
Explicação da planilha e instrução de como realizar os movimentos.

Lincoln Almeida:

Nutricionista (CRN-8 14883) aspirante a atleta Híbrido, praticante de powerlifting, corrida, bike e faixa roxa de jiu-jitsu.

Mais de 15 mil pessoas atendidas entre as consultas, consultorias e treinamentos online.

Certificado Internacional em Endurance Sports Nutrition pela UESCA.

Fabricio de Melo Zanchetta:

treinador (CREF 033185-G/SC), especialista em fisiologia do exercício. Trabalha com melhora de força, condicionamento e tratamento de dores e lesões.

Possui ampla experiência com periodização esportiva, tendo atletas de powerlifting de nível internacional.

Além de já ter participado de competições de levantamento de peso, corridas, e já ter tido contato com diversas outras modalidades esportivas.